Flor de Jujuba – Como Fazer Passo a Passo

A jujuba é uma guloseima muito fácil de encontrar em qualquer festa infantil, já que faz a alegria da criançada (e de muitos adultos!) com suas cores e sabores.

Muita gente procura decorações diferentes para a festa infantil pois quer deixar tudo lindo para que as crianças se divirtam e guardem boas lembranças da festinha, então que tal deixar a festa mais bonita com enfeites ou mesa de guloseimas com muitas jujubas de uma forma mais decorativa?

Quem curtiu a ideia vai adorar então conhecer a flor de jujuba. Ela dá um efeito bem legal na arrumação da festa, seja na mesa com outros doces ou como enfeites nas mesinhas. Algumas pessoas preferem comprar as flores de jujuba prontas, mas ao invés disso, você pode aprender como fazer.

Se você não conhecia esse enfeite super gracinha e gostoso, conheça agora e faça em sua casa! Nós vamos ensinar como fazer flor de jujuba passo a passo para alegrar qualquer festa infantil que você fizer!

Flor de Jujuba - Como Fazer Passo a Passo

Você vai ficar boba de como é simples fazer a florzinha. Vamos ao passo a passo.

Você vai precisar de muitas jujubas de várias cores para dar um efeito diversificado e bonito, papel celofane que deve ser cortado em quadradinhos de 12cm por 12cm, palitos desses de churrasco, e fitinhas ou fita adesiva (durex).

É muito simples de fazer. Pegue a jujuba que escolheu como o “miolo” da flor, e espete com o palito.

Depois, coloque 6 jujubas de outra cor sobre o papel celofane, e coloque a jujuba com palito no meio.

Pegue as outras pontas do papel celofane e puxe para finalizar prendendo no palito com a fita adesiva ou a fitinha.

Prenda bem para não ficar frouxa. Pronto! Agora é só repetir o passo a passo e fazer muitas flores bonitinhas prontas para enfeitar qualquer festa!

Flor de Jujuba Passo a Passo – Vídeo

Veja o vídeo ensinando uma forma parecida de fazer flor de jujuba passo a passo:

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *